Políticas do Hotel - Hotéis Águas Claras

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Políticas do Hotel

REGULAMENTO INTERNO
01. EM CUMPRIMENTO ÀS LEIS EM VIGOR, O HÓSPEDE POR OCASIÕES DE SUA CHEGADA AO HOTEL, FICA OBRIGADO A APRESENTAR AO RECEPCIONISTA SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE OU DOCUMENTO EQUIVALENTE E PREENCHER A “FICHA NACIONAL DE REGISTRO DE HÓSPEDE (EMBRATUR)”.
02. TODOS OS VISITANTES DEVERÃO IDENTIFICAR-SE NA RECEPÇÃO DO HOTEL.
03. MENORES DE 18 ANOS DEVERÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO COM FOTO OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO NO MOMENTO DO CHECK-IN. EM CASO DO MENOR ESTAR VIAJANDO DESACOMPANHADO DOS PAIS E/OU SEM A SUPERVISÃO DE UM ADULTO, DEVERÁ SER APRESENTADO UMA AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM FEITA E ASSINADA EM CARTÓRIO PELOS PAIS RESPONSÁVEIS.  
04. HORÁRIO DE CHECK-IN É A PARTIR DAS 14H, CHECK-OUT ATÉ 12H. NO CHECK-OUT CASO NÃO HAJA O COMPARECIMENTO DO HÓSPEDE, O HOTEL SE PRIVA O DIREITO, SE NECESSÁRIO DE RETIRAR A BAGAGEM COM TODO O CUIDADO E GUARDÁ-LA NO GUARDA VOLUMES DO HOTEL ATÉ A CHEGADA DO MESMO.
CASO NÃO HAJA NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DO APTO POR OUTRA PESSOA, MANTEREMOS A BAGAGEM NO QUARTO E COBRAREMOS, A PARTIR DE 12H10MIN, UMA DIÁRIA INTEGRAL A MAIS, INDEPENDENTE DO HORÁRIO DE SAÍDA. PARA LATE CHECK-OUT (SAÍDA APÓS O HORÁRIO), EM BAIXA TEMPORADA, CONSULTAR A RECEPÇÃO.
05. O APARTAMENTO É COMPOSTO POR VÁRIOS OBJETOS EM PERFEITAS CONDIÇÕES. NO CASO DE ALGO NÃO ESTAR FUNCIONANDO NORMALMENTE OU QUEBRADO, FAVOR COMUNICAR OS RECEPCIONISTAS IMEDIATAMENTE. É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA O HÓSPEDE ENTREGAR O QUARTO DA MANEIRA EM QUE O RECEBEU. QUALQUER DANO CAUSADO EM SUA ESTADA SERÁ DE RESPONSABILIDADE TOTAL E PLENA DO LOCATÁRIO. SALIENTAMOS QUE OBJETOS QUEBRADOS, COMO COPOS, BOX E DEMAIS ITENS PERTENCENTES AO HOTEL SERÃO COBRADOS.
06. CAFÉ DA MANHÃ DAS 06H ÀS 10H, SERVIDO NO RESTAURANTE DO HOTEL (APÓS ESSE HORÁRIO, HAVERÁ COBRANÇA). EM CASO DE NECESSIDADE DE CAFÉ DA MANHÃ MAIS CEDO QUE O NORMAL, FAVOR SOLICITAR A POSSIBILIDADE COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA.
07. A PISCINA E A SAUNA ESTARÃO DISPONÍVEIS DAS 8H ÀS 23H. (SAUNA SOLICITAR COM 15 MIN DE ANTECEDÊNCIA). TOALHAS SÃO GRATUITAS NA RECEPÇÃO.
 
08. O CARTÃO DE ACESSO AO APTO DEVERÁ SER ENTREGUE NA RECEPÇÃO PARA QUE HAJA LIMPEZA DO QUARTO. HORÁRIO DE LIMPEZA É DAS 08H ÀS 16H. SE O CARTÃO DE ACESSO NÃO FOR DEIXADO, NÃO SERÁ REALIZADO A LIMPEZA.
09. O HOTEL CONTA COM INTERNET WI-FI, A QUAL ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS QUARTOS E DEPENDÊNCIAS DO HOTEL. BASTA ENTRAR NA REDE DO HOTEL, CONECTAR-SE COM FACEBOOK OU E-MAIL E DAR CONTINUIDADE COM OS DADOS SOLICITADOS.
10. CASO HAJA POSSIBILIDADE DE FICAREM MAIS ALGUMAS DIÁRIAS, FORA O QUE FOI ACORDADO, A RECEPÇÃO DEVE SER COMUNICADA PARA CONFERÊNCIA DE VIABILIDADE JUNTO AO SETOR DE RESERVAS.
11. PARA FECHAMENTO DE SUA CONTA É NECESSÁRIO QUE O APARTAMENTO ESTEJA DESOCUPADO E O CARTÃO DE ACESSO ENTREGUE NA RECEPÇÃO PARA VALIDAR A CONFERÊNCIA DO FRIGOBAR. LEMBRANDO QUE EM CASO DE PERDA DO CARTÃO DE ACESSO, HAVERÁ COBRANÇA DO MESMO.
12. O FRIGOBAR DO QUARTO É ENTREGUE ABASTECIDO COM OS PRODUTOS MENCIONADOS NA PORTA DO MESMO. A CONFERÊNCIA É FEITA NO CHECK-OUT, DEVENDO SER SOLICITADO NA RECEPÇÃO A REPOSIÇÃO DOS PRODUTOS EM CASO DE NECESSIDADE.
13. SOBRE OBJETOS, ROUPAS, ALIMENTOS E MATERIAIS DE HIGIENE PESSOAL ESQUECIDOS NO QUARTO. OBJETOS E ROUPAS SERÃO GUARDADOS NO PRAZO MÁXIMO DE 3 MESES, FINDADO O PRAZO, O HOTEL SE RESERVA O DIREITO DE DAR-LHES OS DEVIDOS FINS. ALIMENTOS, MATERIAIS DE SUA HIGIENE PESSOAL E REMÁDIOS SERÃO DESCARTADOS APÓS A LIMPEZA DO QUARTO.
14. COLABOREM COM O MEIO AMBIENTE!
TOALHAS E LENÇÓIS SERÃO TROCADOS CONFORME A NECESSIDADE. DESSA FORMA, NOSSOS FUNCIONÁRIOS FORAM TREINADOS COM BASE NO SEGUINTE PROCEDIMENTO:
- “TOALHAS DEIXADAS NO CHÃO” = POR FAVOR TROCAR.
- “TOALHAS PENDURADAS” = USAREI NOVAMENTE.
15. O HOTEL POR SER PET FRIENDLY, ACEITA DE FORMA GRATUITA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONTATE NOSSO SETOR DE RESERVAS!
  
16. CONTAMOS COM SERVIÇO DE COFRE EM NOSSOS APARTAMENTOS, O QUAL É PRESTADO DE FORMA GRATUITA PARA MAIOR SEGURANÇA DE SEUS PERTENCES. DESSA FORMA, O HOTEL FICA ISENTO DA RESPONSABILIDADE SOBRE PERTENCES EVENTUALMENTE SUBTRAÍDOS DO INTERIOR DO APTO. FIQUE ATENTO AOS SEUS PERTENCES!
17. ORIENTAMOS PARA QUE O HÓSPEDE NÃO FUME EM SEU APARTAMENTO, POIS TODOS SÃO DO TIPO NÃO FUMANTE. EM CASO DE IDENTIFICAÇÃO DO CHEIRO DE CIGARRO, SERÁ COBRADA NA CONTA DO HÓSPEDE O EQUIVALENTE A TARIFA BALCÃO DO HOTEL.
MULTA EM CASO DE CANCELAMENTO:
- EM CASO DE CANCELAMENTO, APÓS FINDADOS OS 7 DIAS DA COMPRA, O HOTEL NÃO RESSARCIRÁ O VALOR PAGO, INDEPENDENTE SE FOR REALIADO INTEGRAL OU PARCIALMENTE. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONSULTE O SETOR DE RESERVAS DO HOTEL!;
- NÃO ACEITAMOS CHEQUES;
- SALDO DAS DIÁRIAS DEVERÁ SER QUITADO NO CHECK-IN (ENTRADA);
- FICA DE RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE INFORMAR DADOS PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL.
- EM CASO DE SAÍDA ANTECIPADA, APÓS REALIZADO O CHECK-IN (ENTRADA), O HOTEL NÃO RESSARCIRÁ O VALOR JÁ PAGO.
- EXTRAS DEVERÃO SER QUITADOS NO CHECK-OUT (SAÍDA);
- FICA ELEITO O FORO DA COMARCA DE GRAMADO - RS, PARA DIRIMIR QUAISQUER LITÍGIOS ORIONDOS DO PRESENTE CONTRATO.
 
Av. das Hortências, 1207 - Centro - Gramado - RS | CEP 95.670-000 | (54) 3286 6044 - (54) 3286 9208 - (54) 3286 1712 - 3286 1715
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal