Políticas do Hotel - Hotéis Águas Claras

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Políticas do Hotel

 
REGULAMENTO INTERNO
 
01. EM CUMPRIMENTO ÀS LEIS EM VIGOR, O HÓSPEDE POR OCASIÕES DE SUA CHEGADA AO HOTEL, FICA OBRIGADO A APRESENTAR AO RECEPCIONISTA SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE OU DOCUMENTO EQUIVALENTE E PREENCHER A “FICHA NACIONAL DE REGISTRO DE HÓSPEDE”.
 
02. TODOS OS VISITANTES DEVERÃO IDENTIFICAR-SE NA RECEPÇÃO DO HOTEL.
 
03. HORÁRIO DE CHECK-IN 14H, CHECK-OUT 12H. NO CHECK-OUT CASO NÃO HAJA O COMPARECIMENTO DE HÓSPEDE O HOTEL SE PRIVA O DIREITO, SE NECESSÁRIO DE RETIRAR A BAGAGEM COM TODO O CUIDADO E GUARDÁ-LA NO GUARDA VOLUMES DO HOTEL ATÉ A CHEGADA DO HÓSPEDE. CASO NÃO HAJA NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DO APTO POR OUTRA PESSOA, MANTEREMOS A BAGAGEM NO APTO E COBRAREMOS A PARTIR DE 12H10MIN UMA DIÁRIA A MAIS INTEGRAL INDEPENDENTE DO HORÁRIO DE SAÍDA. LATE CHECK-OUT (SAÍDA APÓS O HORÁRIO) EM BAIXA TEMPORADA CONSULTAR A RECEPÇÃO PARA PEDIR AUTORIZAÇÃO DO SETOR RESPONSÁVEL POR RESERVAS.
 
04. SERÁ LANÇADA EM SEU APARTAMENTO UMA TAXA DE TURISMO SUSTENTÁVEL OBRIGATÓRIA, CONFORME A LEI MUNICIPAL N° 3.461/2015, POR DIÁRIA GERADA. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TAXA JUNTO À RECEPÇÃO.
 
05. O APARTAMENTO É COMPOSTO POR VÁRIOS OBJETOS EM PERFEITAS CONDIÇÕES, NO CASO DE ALGUMA COISA NÃO ESTAR FUNCIONANDO NORMALMENTE OU QUEBRADA, FAVOR COMUNICAR OS RECEPCIONISTAS IMEDIATAMENTE. É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA O HÓSPEDE ENTREGAR O APTO DA MANEIRA EM QUE O RECEBEU, QUALQUER DANO CAUSADO EM SUA ESTADA SERÁ DE RESPONSABILIDADE TOTAL E PLENA DO LOCATÁRIO. SALIENTAMOS QUE OBJETOS QUEBRADOS, COMO COPOS, BOX E DEMAIS ITENS PERTENCENTES AO HOTEL SERÃO COBRADOS.
 
06. CAFÉ DA MANHÃ DAS 7H ÀS 10H, SERVIDO NO RESTAURANTE DO HOTEL. TAMBÉM SERVIMOS NO APTO, NOS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DA COZINHA: DAS 7H ÀS 14H E DAS 18H ÀS 00H, COM O CUSTO DESCRITO NO CARDÁPIO DO APTO. EM CASO DE NECESSIDADE DE CAFÉ DA MANHÃ MAIS CEDO QUE O NORMAL (6H30MIN), FAVOR SOLICITAR A POSSIBILIDADE COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA.
 
 
07. A PISCINA E A SAUNA ESTARÃO DISPONÍVEIS DAS 8H ÀS 23H. (SAUNA SOLICITAR COM 15MIN DE ANTECEDÊNCIA).
 
08. TOALHAS EXTRAS E ROUPÕES PARA USO DA PISCINA E DA SAUNA SERÃO COBRADAS. VERIFICAR JUNTO A RECEPÇÃO O VALOR DO SERVIÇO.
 
09. SOLICITAMOS DEIXAR SEMPRE A CHAVE DO APARTAMENTO JUNTO À RECEPÇÃO NO MOMENTO DE SUA SAÍDA DO HOTEL. PARA TÍTULO DE IDENTIFICAÇÃO DE ESTAR OU NÃO NO HOTEL E LIMPEZA DOS APTOS, SENDO QUE QUANDO NÃO DEIXADA A CHAVE NA RECEPÇÃO, O APARTAMENTO NÃO SERÁ LIMPO. JUNTO AO APTO TAMBÉM SE ENCONTRAM PLACAS PARA POR NA PORTA COM DIZERES DE “NÃO PERTURBE” E “LIMPAR COM PREFERÊNCIA”.
 
10. O SISTEMA DE AR CONDICIONADO PODE SER REGULADO NO APTO EM SEU PRÓPRIO APARELHO LIGANDO O BOTÃO BRANCO NA CABECEIRA DA CAMA. A CALEFAÇÃO NÃO TEM SISTEMA AUTOMÁTICO DE FUNCIONAMENTO, CASO HAJA A NECESSIDADE DE SER LIGADO, FAVOR CONTATAR A RECEPÇÃO PELO FONE 2081 E SOLICITAR.
 
11. INTERNET WIRELESS EM TODOS OS APTOS E DEPENDÊNCIAS DO HOTEL.

12. CASO HAJA POSSIBILIDADE DE FICAREM MAIS ALGUMAS DIÁRIAS, FORA O QUE FOI ACORDADO, A RECEPÇÃO DEVE SER COMUNICADA PARA CONFERÊNCIA DE VIABILIDADE JUNTO AO SETOR DE RESERVAS.
 
13. PARA FECHAMENTO DE SUA CONTA É NECESSÁRIO QUE O APARTAMENTO ESTEJA DESOCUPADO E A CHAVE ENTREGUE NA RECEPÇÃO PARA VALIDAR A CONFERÊNCIA DO FRIGOBAR.
 
14. SOBRE OBJETOS, ROUPAS, ALIMENTOS E MATERIAIS DE HIGIENE PESSOAL ESQUECIDOS NO QUARTO. OBJETOS E ROUPAS SERÃO GUARDADOS NO PRAZO MÁXIMO DE 3 MESES, FINDADO O PRAZO, O HOTEL SE RESERVA O DIREITO DE DAR-LHE OS DEVIDOS FINS. ALIMENTOS E MATERIAIS DE SUA HIGIENE PESSOAL SERÃO DESCARTADOS APÓS A LIMPEZA DO QUARTO.
 
15. COLABOREM COM O MEIO AMBIENTE. TOALHAS E LENÇÓIS SERÃO TROCADOS CONFORME A NECESSIDADE. “TOALHAS DEIXADAS NO CHÃO” POR FAVOR TROCAR. “TOALHAS PENDURADAS” USAREI NOVAMENTE. NOSSOS FUNCIONÁRIOS FORAM TREINADOS SOBRE ESTE PROCEDIMENTO.
 
16. NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE ANIMAIS, DE QUALQUER ESPÉCIE, NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL.
 
17. TODAS AS LIGAÇÕES TELEFÔNICAS REALIZADAS PELOS HÓSPEDES SERÃO TARIFADAS.
 
18. PARA MAIOR COMODIDADE, O FRIGOBAR NÃO SERÁ REPOSTO DIARIAMENTE. PEDIMOS ASSIM, QUE VERIFIQUEM OS ITENS E QUANTIDADES. NECESSITANDO TROCA DE ITENS OU REPOSIÇÃO EXTRA, O PEDIDO PODERÁ SER EFETUADO ATRAVÉS DOS RAMAIS 2081 OU 2069.
 
19. CONTAMOS COM SERVIÇO DE COFRE EM NOSSOS APARTAMENTOS, O QUAL É PRESTADO DE FORMA GRATUITA PARA MAIOR SEGURANÇA DE SEUS PERTENCES. O HOTEL FICA ISENTO DA RESPONSABILIDADE SOBRE PERTENCES EVENTUALMENTE SUBTRAÍDOS DO INTERIOR DO APTO. FICA ATENTO AOS SEUS PERTENCES!
MULTA EM CASO DE CANCELAMENTO:
- EM CASO DE CANCELAMENTO SERÁ COBRADO 01 DIÁRIA
NO SHOW( O CAUCIONAMENTO DE UMA DIÁRIA NÃO SERÁ
RESSARCIDO);
- EM CASO DE PAGAMENTO INTEGRAL EM 01 ÚNICA PARCELA, SERÁ DESCONTADO 01 DIÁRIA NO SHOW E 20% DO RESTANTE DAS DIÁRIAS

- NÃO ACEITAMOS CHEQUES
- SALDO DAS DIÁRIAS DEVERÁ SER QUITADO NO CHECK-IN (ENTRADA);
- EXTRAS NO CHECK-OUT (SAÍDA);
- EM CASO DE PARCELAMENTO (CONSULTAR RESERVAS) NÃO HAVERÁ RESSARCIMENTO;
- FICA ELEITO O FORO DA COMARCA DE GRAMADO - RS, PARA DIRIMIR QUAISQUER LITÍGIOS ORIONDOS DO PRESENTE CONTRATO.
- FICA DE RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE INFORMAR DADOS  PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL.
 
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